• Portal Rap Nas Caixas

Choice fala sobre sua batalha com Krawk no Podpah Podcast: "fiquei muito frustrado". Confira:


Choice fala sobre sua batalha com Krawk no Podpah Podcast: "fiquei muito frustrado porque queria vencer".

No último programa do Podpah Podcast, o rapper carioca Choice falou sobre a fama da Batalha do Tanque, onde ganhou destaque por suas rimas inteligentes e flows destacados. O rapper ainda afirmou que a batalha ganhou popularidade por conta de Orochi, onde afirma que as pessoas iam para ver o MC rimar.

Durante o programa, o apresentador pergunta sobre sua batalha com Krawk na final da Batalha da Aldeia, onde aconteceu a treta entre ambos os rappers, afirmando que os dois artistas estavam no calor do momento, quando as farpas foram trocadas. Choice, por sua vez, disse que o evento foi bem marcante para o gênero do rap nacional, ainda que não tenha sido o maior da história da Batalha - dando mérito para a nacional de 2013.

"O Krawk tem todos os méritos. O cara é gente boa, tem um trabalho maneiro, e tem um reconhecido f**a, " disse o artista durante a entrevista, ressaltando que já resolveu suas desavenças com o artista. Além disso, o apresentador questiona sobre ele ter ficado chateado com as rimas direcionadas ao seu pai, que possui deficiência auditiva. Choice afirma:


"Sempre levei a mal esse tipo de coisa mano, tava até acostumado quanto a isso, já ouvi tanto isso em batalha, tá ligado? Nunca fiquei bolado com isso (as rimas direcionadas ao seu pai), agora que perdi pro cara, vou ficar bolado por causa disso? Iriam achar que estava de ranço porque eu perdi" completa o rapper.

Logo, Choice completa que Krawk realmente mereceu ganhar a batalha, dizendo: "Krawk mereceu. Krawk manteve o controle, me respondeu à altura". Além disso, o músico respondeu que culturalmente, São Paulo prepara melhor o rapper com incentivos culturais mais ricos do que o Rio de Janeiro.