• Portal Rap Nas Caixas

Chris Mc desabafa sobre época da 1Kilo: "roubaram meu sonho". Confira:


Chris MC desabafa sobre Pablo Martins e sua antiga gravadora 1Kilo: "roubou meu sonho e o dinheiro de todo mundo".

Ao que parece, novas tretas estão surgindo no mundo rap nacional, e a bola da vez está com Chris MC que decidiu durante o Podcast Rap, desabafar sobre seus antigos colegas de um dos coletivos mais famosos do cenário. Marcaram uma geração, e sumiram.

Porém, nem tudo são diversões e jogos quando o assunto é dinheiro, e de acordo com o próprio Chris, ele está tendo que pagar por tratamento psicológico, em razão do golpe que levou da 1Kilo. Muitos sabiam que as coisas já estavam desandando naquela época, e com a saída do Xamã no coletivo, Chris MC teve que por a mão na massa e fazer-los produzir novamente.

Para quem não está lembrado, 1Kilo foi o momento em 2017 com seu smash hit 'Deixe-me Ir', que ganhou os corações de milhões de jovens durante o ano. É inegável que foi a 1Kilo que revolucionou o mercado, e ganhou o respeito de muitas pessoas por ter reacendido o rap nacional.

Chris MC atualmente possui uma carreira ótima, com inúmeros hits - e assim como o Xamã - conseguiu reinventar sua imagem, e expandiu ainda mais sua sonoridade no mercado. Ele também possui mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais apenas no seu perfil do Spotify. Uma dimensão enorme, apesar do boicote que sofreu.


De acordo com o cantor, a gravadora ainda deve dinheiro para os integrantes, e dispara comentários ofensivos para o dono da marca, Pablo Martins. Será que vai rolar mais treta envolvendo o antigo coletivo?