• Portal Rap Nas Caixas

Chris Mc está confirmado na Poesia Acústica 11. Confira todos os confirmados:


Depois de Azzy, Cynthia Luz e Xamã, agora é a vez do Chris MC ser o confirmado como parte do elenco da Poesia Acústica 11.

O rapper mais romântico do game está de volta aos seus grandiosos projetos na indústria, e não poderíamos de amar a seleção. Atualmente, o casting está bem interessante, formando uma película bem intensa a respeito do conteúdo da lírica.


Temos Azzy, que está explodindo com seus hits de rap/funk; Xamã com seus sons pop, consagrando-o como astro pop. Do outro lado, temos a voz angelical de Cynthia Luz, que tem sons maduros e cativantes. Atualmente, Chris MC possui 2,4 milhões de ouvintes mensais, trazendo uma camada de romance que só o artista consegue fazer. Suas melodias trazem um novo patamar para as músicas, tendo um envolvimento maior, que sua voz trás esse efeito.

Para quem gosta do projeto Poesia Acústica, sabe que eles conseguem parar o Brasil, trazendo a nova tendência de hit, batendo números estratosféricos com seus lançamentos. Seus escopos pavimentam a nova tendência de sonoridade mercadológica, fazendo as gravadoras e artistas entenderem como a música pode ser recebida de diversas formas, e em como o mercado funciona com os lançamentos e tendências criadas.

Entretanto, ainda que o projeto em si tenha uma enxurrada de críticas tanto positivas quanto negativas, podemos dizer que é inegável o impacto que todos os projetos combinados, não tenham sido um divisor de águas nas carreiras dos cantores que possuem a chance de mudar e se consagrar. Afinal, o que separa um artista do sucesso, é a oportunidade.

Obviamente, a equipe está sendo bem difícil em relação às informações acerca da Poesia 11. A cada semana eles trazem um artista novo, alimentando todo o hype da música, e sendo extremamente positivo para a divulgação da música. A expectativa dos fãs está em alta, e mal podemos esperar para o maior ato de 2021. Uma esperança em meio a uma pandemia, seria tudo que precisávamos para podermos amenizar (ainda que por um instante), a dor da perda.

É instigante e interessante a participação do Chris MC, trazendo um R&B extremamente curioso para o projeto que reúne os melhores do momento para uma música ardente e atual.