• Portal Rap Nas Caixas

Clipe novo do Mc Poze bate 15 milhões de views em apenas 10 dias de lançamento. Confira:


MC Poze bateu 15 milhões em sua mais nova música, pela Mainstreet.

Com um efeito que só o Orochi conseguiria fazer, o mais novo contratado da gravadora carioca está conquistando ainda mais seu público. Com uma pegada de trap, versatilidade e inovação, Poze trouxe tudo que seus fãs queriam. Mostrando também que ele mesmo nao se resume apenas a batidas de funk pesadas, e letras que falam apenas de um assunto, "Vida Louca" abrange uma nova fase na carreira do MC.

É como se pudéssemos ver a divisão de águas nas suas músicas e composições. A gestão de carreiras do artista já está começando a fazer efeitos, e os limões vai servir uma limonada. Para aqueles que não curtem a sonoridade do artista, vale a pena ouvir seu novo material, e também para darmos uma chance a essa nova caminhada na Mainstreet.

A música já alcançou mais de 15 milhões no YouTube, podendo chegar a mais de 20 milhões combinados (Spotify + Youtube). Além disso, a música já se tornou a mais popular no seu perfil do Spotify, reforçando que ele está no caminho certo. A produção da música passou pelo Neobeats, que estava sumido. Será que Poze trouxe o produtor à tona novamente?

É uma conquista enorme para os fãs do funkeiro, ao ver que seu ídolo está cada dia mais indo para o mundo do trap/rap, e que essa ideia pode ser uma das melhores em muito tempo. Afinal, quem não gosta de uma boa música? Então, corre lá no canal dele para ouvir essa mudança crucial na carreira do artista.

Será que finalmente teremos um MC Poze do Rodo atualizado e fora de polêmicas? É uma possibilidade a se pensar.