COMPLICOU! REP FESTIVAL pode receber multa de até de 12 milhões. CONFIRA:
top of page
  • Foto do escritorAyrton Cavalcante

COMPLICOU! REP FESTIVAL pode receber multa de até de 12 milhões. CONFIRA:



De acordo com o programa de proteção e defesa do Consumidor (Procon-Rj) os organizadores serão multados devido a cancelamento, falta de organização no local e etc.



O evento de Rap que é realizado no Rio de Janeiro foi marcado por fortes chuvas, lamaçal, cobras, sapos, atrasos, choques e cancelamentos. Isso causou revolta no público e logo viralizou nas Redes Sociais vídeos da má organização no local, onde os pagantes tiveram que enfrentar condições precárias. Isso fez com que as autoridades do Rio de Janeiro tomassem uma providência, notificando os organizadores de uma multa de até 12 milhôes!



Representantes do Procon-RJ afirmam que receberam várias denúncias, todas comprovadas por meio de fotos e vídeos. Os produtores se defenderam através de uma nota, onde comunicaram a respeito dos cancelamentos.



“Devido aos danos causados à estrutura pelas fortes chuvas que acometeram o Rio.” e minimizaram os problemas relatados pelo público e artistas “Apesar do atraso na programação do primeiro dia, também causado pela chuva, a maior parte dos shows foi entregue com excelência dentro das condições apresentadas.” Acrescenta a nota.



390 visualizações
bottom of page