• Portal Rap Nas Caixas

Confira 5 músicas inesquecíveis do Orochi para você curtir:


Como 2021 chegou pegando fogo para o rapper Orochi, decidimos trazer as “5 músicas mais inesquecíveis” do artista, para vocês entenderem que quando você é lendário, você brilha e não importa o que.


Sendo assim, começaremos o top 5 com a música “Acende o Isqueiro”, que marcou o ano de 2019, como sendo um dos maiores hits do cantor. Além disso, foi com essa música que trouxe à tona toda a glória do artista, consagrando-o como um dos melhores da cena.


Seguindo a sequência, temos “Balão”. O hit da vez, veio com a produção musical do Dallass, que foi um divisor de águas no cenário do rap nacional. Por outro lado, Orochi e Dallass reinventaram a sonoridade que estava em alta no mercado, e trouxeram uma forma inovadora de se ter um hit memorável no ano.


Finalizando o ano de 2019, tivemos o icônico hit dos apaixonados, “Amor de Fim De Noite”, que ficará marcado historicamente no rap brasileiro. Sem dúvidas, Orochi mostrou que apesar das adversidades da vida, artisticamente ele estava (e continua) imbatível. A consagração foi instaurada, sendo um dos maiores hits do artista até hoje.


Já para o ano de 2020, temos dois hits extremamente memoráveis: “Tanto Faz” e “Nova Colônia”. Em meio ao caos causado pela pandemia que afetava o mundo, duas novas sensações foram lançadas - e potencializando o legado de um dos maiores artistas brasileiros. Com ambos os hits, Orochi conquistou crianças e adultos, e causando revolta nos haters (que insistem em dizer que ele não é o maior rapper brasileiro atual).


Em suma, contra fatos não existem argumentos: Orochi chegou com uma proposta tão inovadora e genuína, que colocou todos em um patamar comum, em relação a discografia.