• Portal Rap Nas Caixas

Confira os 5 rappers mais ouvidos do Spotify:


Você sabe quem são os 5 rappers mais ouvidos do Spotify? preparamos uma lista para você!

Nessa quarentena, os artistas tiveram que trabalhar dobrado e pensar bem no marketing de suas músicas. Pois é de show que um artista vive, e sem os shows, os artistas tiveram que se reinventar para conseguir fazer muito sucesso e ganhar dinheiro apenas com as visualizações no YouTube e Streams no Spotify.

Dessa forma, preparamos um top 5, com 5 rappers mais ouvidos no Spotify. Confira:


1. Kawe


Com mais de 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o rapper está com o trono de mais ouvido da plataforma, retornando ao topo novamente.


Seu último hit, rendeu mais de 120 milhões de streams combinados nas plataformas. A música "MDS" rendeu um viral no TikTok, e mostrou a força do rapper com o aplicativo.


2. Hungria Hip Hop


Hungria faz parte do segundo lugar, com mais de 4,1 milhões de ouvintes mensais, sendo um dos artistas mais versáteis do cenário. Além disso, o rapper também teve um hit no Spotify, a música "Amor e Fé", que teve mais de 60 milhões de streams, apenas na plataforma.

3. Teto


Para a surpresa de muitos, o artista revelação Teto possui mais de 3,7 milhões de ouvintes mensais, sendo um dos maiores feitos por um artista revelação. Ser novo na cena, e ainda fazer parte da Trindade do Rap, não é para muitos.


4. BIN


Jovem BIN está no Top 5 de rappers mais ouvidos do Spotify Brasil, com seus 3,4 milhões de ouvintes mensais. O artista reacendeu o rap com seus versos perfeitos, e flow inesquecível. BIN veio pra ficar, e este feito está aqui pra reafirmar.

5. L7nnon


Com uma margem de diferença pequena, L7 está fechando o top 5 com seus 3,4 milhões de ouvintes mensais. Seus hits o consagraram como raridade do gênero, e sua gestão o perpétuo como um dos flows mais marcantes.


Esse top 5 está muito bem formado e merecido. Aos artistas que estão redefinindo e sendo a face do gênero do rap nacional, continuem lançando seus trabalhos marcantes e singulares. O Brasil é de vocês!