• Rodrigo Gomes

Conheça Look Cem, Rapper Africano que vai explodir no Brasil em 2021.


África tem artistas talentosos e esse é um deles. Look Cem é um rapper e produtor angolano que entrou na cena em 2017, lançando vídeos rimando no YouTube enquanto se formava nos Estados Unidos, e com isso começou conquistando o seu espaço no Brasil. Artista independente desde o começo, ele mesmo trabalha nas suas letras, beats e vídeos.

Ele vem conquistando os brasileiros por sua versatilidade, pelo flow diferenciado e por rimar muitas questões desconhecidas sobre o continente africano. Ele é chamado por muitos de Eminem africano por ser o rapper com o speed flow mais rápido da África.


Rimando sempre a vivência dos africanos, o racismo, o preconceito, e muitas vezes rimando também sobre depressão e momentos mais obscuros, Look Cem usa muitas vezes beats modernos como Trap e Drill, para passar uma mensagem de reflexão, o que o torna ainda mais único.

O rosto pintado simboliza as suas raízes africanas, algo que ele nunca se esquece e por isso faz músicas em português e Kimbundu (língua da tribo que ele pertence em Angola).

Look Cem tem, no momento, mais fãs no Brasil do que em qualquer outro país, e já é seguido no Instagram por alguns artistas conceituados: Mc Sid, Tavin, Haitam, Leal e outros. Com músicas inéditas por lançar, e algumas parcerias no Brasil, Look Cem é um nome que, com certeza, você vai ouvir muito em 2021.