• Portal Rap Nas Caixas

Conheça o BIN, artista revelação de 2020 que vem ganhando espaço na cena e conquistando novos fãs.


Quem marcou 2020 com originalidade e talento, marcou. Quem não marcou, não marca mais.

E falando em impacto na música, podemos dizer com tranquilidade que o BIN foi o “Melhor Novo Artista” do ano de 2020. Isso mesmo, BIN caiu como uma luva neste ano, e pode não parecer mas ele conquistou muitos novos fãs e muitos corações.


É inegável que o artista colocou o suor e esforço em uma busca pelo melhor álbum do ano, e se fizéssemos um top 5, com certeza ele estaria ocupando alguma dessa posição. Hits como “Marília Mendonça”, “A Culpa do Álcool” e “Mira laser”; até a feats com a Anitta, BIN dominou os charts das paradas mais importantes do país, prometendo e gerando expectativas ainda maiores para os próximos anos.


Além disso, nem precisamos dizer que ele tá sendo o único artista que parece ter estudado sobre o atual mercado fonográfico do gênero rap/r&b. Com uma estratégia maravilhosa, nem ficaríamos surpresos se em 5 anos ele se tornar referência internacional! Pois é, “um álbum ótimo para um ano amargo”, já que ele não se programou para fazer uma divulgação melhorada. O que não influencia nada em relação ao desempenho de qualidade.


Por fim, quem mais aí concorda que o BIN teve um ano excelente, e foi cirúrgico dentro do gênero do rap nacional?