• Portal Rap Nas Caixas

Conheça o Nenz, artista que saiu do presídio para os palcos:


Nenz, do Presídio pros Palcos


Nenz é apontado como a promessa do Real Trap, com diversos hits lançados, como “Síria” “Fé em Deus e Nas Crianças” e “Macete” em conjunto com a SoudCrime, ChrisBeatsZN e VilãoduBeat, somando milhões de visualizações no Youtube e Soundcloud, o Rapper se prepara para o lançamento de “NARCOS”, seu próximo hit com data de estreia marcada para 18/11.


Nascido em Alagoas, perdeu sua mãe com 1 ano de idade, veio para o Rio de Janeiro com 16 anos, sendo criado na comunidade da Barreira do Vasco, o Rapper entrou ainda cedo pra vida do crime, onde acabou sendo preso e cumprindo pena em regime fechado por 3 anos, ao sair em progressão de pena, se viu mais uma vez próximo ao crime organizado, e estava decidido a retornar para a boca de fumo por não ter oportunidade de emprego, sendo “Resgatado” pelo produtor beatmaker Vilão Du Beat e DJ Ratito que os conheceram na Barreira e prometeram produzi-lo, Vilão acreditou em seu potencial e convidou Nenz para conhecer o StokStudio e Geyson Barão, de onde Nenz nunca mais saiu e deu continuidade ao seu projeto musical para realizar seu maior sonho, viver pra música.

“Desde que cheguei no Rio de Janeiro, meu sonho era ser MC, eu não tinha nenhuma música ainda, mas já cantava de outros MC’s e muitos me chamavam de Cantor, mas eu me envolvi com o crime, aí acabou apagando isso durante uma caminhada da minha vida, tá ligado? Durante 5 anos isso ficou apagado. Eu não tava mais sonhando, eu tava só vivendo”, disse Nenz.


Hoje, o Rapper cumpre o restante da pena em liberdade condicional, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, e se prepara para o lançamento de diversos hits em sequência para que coroe sua carreira na Cena Carioca.