• Portal Rap Nas Caixas

Deezer divulga a lista dos 5 artistas mais ouvidos do rap nacional em 2020. Confira:


Depois do Spotify, agora é a vez do Deezer. A plataforma de streaming montou a lista dos 5 artistas do rap nacional, mais ouvidos em 2020.


Por incrível que pareça, quem pegou o trono de 2020 no Deezer foi o artista Hungria Hip-Hop. Logo em seguida veio o Xamã, Orochi, Filipe Ret e por último no top 5, Djonga. Esses artistas vem fazendo um ótimo trabalho na cena e deixando o nosso tão amado rap lá em cima, alcançando outros patamares.


Além disso, Xamã concorrerá para álbum do ano de 2021 com seu mais novo projeto (“Zodíaco”), podendo quebrar recordes importantíssimos na cena nacional. Surpreende né? Além disso, Hungria Hip Hop, Xamã e Orochi seguem fazendo história com suas musicalidades, e entregando qualidade e coesão para seus hits.


Sem dúvidas, 2020 foi um ano difícil e que precisou de uma inovação artística enorme para conseguirem se manter no topo e originais. Musicalmente, as expectativas serão maiores ainda, visto que Djonga e Filipe Ret podem ocupar o top 3 do Deezer e Spotify no ano que vem (imaginem o quão icônico seria).


Por fim, no melhor das intenções, essa matéria seria uma surpresa para quem não está antenado no cenário neste ano; porém, são apenas fatos que foram confirmados. Afinal, prego que se destaca, é martelado mais vezes. Então eles irão ser cobrados por qualidade e inovação musical.