• @rodrigomes.rnc

Delegado fala sobre investigação de rapper Filipe Ret. Confira:


Filipe Ret está sendo o assunto mais comentado da internet nesta terça-feira (19). O rapper foi apreendido por conta da investigação que estava sobre ele, investigação que se iniciou depois da sua festa, que teve "open beck".

O cantor foi detido e conduzido à delegacia pela polícia em um hotel de luxo em Angra dos Reis na manhã desta teça-feira (19). Segundo informações, Ret teve o celular apreendido. O rapper está sendo investigado por conta do "Open Beck", que supostamente rolou em sua festa.

O pedido de busca e apreensão foi expedido pela juíza Simone de Faria Ferraz, que diz: "nas imagens é possível identificar um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha e que aparentemente, estariam disponíveis para consumo dos convidados".

Após todo o ocorrido, já foi postado na plataforma YouTube uma entrevista com o delegado que está comandando o caso. O delegado falou com detalhes um pouco sobre o que está acontecendo e também o que pode acontecer com o rapper. Confira: