• Portal Rap Nas Caixas

Deolane diz que dorme abraçada com as roupas do Kevin e fala sobre herança. Confira:


Deolane Bezerra disse em suas redes sociais, que mesmo após dois meses da morte de MC Kevin, ela ainda dorme com as roupas do artista.

Após morte precoce e trágica, o caso do cantor MC Kevin ganhou muito destaque nas mídias, e após seu falecimento, muitas homenagens e histórias surgiram à respeito do artista. Um dos assuntos mais comentados, teria sido sobre sua herança – que segundo a Justiça, irá para sua filha.

Já se passaram dois meses desde a morte do cantor, e sua esposa ainda relembra dos momentos em que passou com o seu marido. Além disso, durante esses dois meses, Deolane permaneceu no radar da mídia – o que provocou um pouco da ira dos fãs do MC, dando a entender que ela estivesse se aproveitando da situação para conseguir lucrar. Parece que essa história ainda vai render!

Ao ser questionada através do seu Instagram se ela ainda guardava alguma lembrança do funkeiro, ela confessou o fato, gerando um burburinho entre os internautas e dividindo opiniões entre os fãs do artista.

“As roupas que voltaram da viagem, ainda durmo abraçada para me sentir mais perto dele”, disse no Instagram, se referindo aos pertences da viagem ao Rio de Janeiro, onde estavam quando o funkeiro morreu. Deolane também falou sobre a herança do Mc:”(Herdei) somente saudades, lembranças, alguns pertences e roupas que voltaram da viagem. Até porque não quero nada que não me pertença”, contou.

“Obrigada meu amor, obrigada por cada momento vivido ao seu lado! Obrigada por cada música! Obrigada por cada eu te amo! Você é meu eterno amor”, desabafou Deolane Bezerra em seu perfil na plataforma.

É notório a falta que faz o artista na cena do rap nacional, e certamente sempre será lembrado por sua musicalidade e essência única. Em breve sairá uma nova faixa com Kevin, eternizando seu legado.