• eufinatti

Descubra quem são os 5 artistas revelações de 2020.

Atualizado: 22 de out. de 2020

Que o ano de 2020 foi uma caixinha de surpresas, ninguém pode discordar. Em tempos de pandemia, o melhor a se fazer é apreciar as novas tendências do mercado.

E por falar em tendências, temos como pauta as revelações do ano de 2020. Um bom início de década, com os mais marcantes e cativantes artistas em ascensão. 


Vamos aos indicados


1 - BIN

Uma revelação do rap/trap, BIN mostrou sua autenticidade e versatilidade engenhosa nesse ano com seu hit “Marília Mendonça”, apesar de já estar na cena e ter outros trabalhos impecáveis. 


2 - Jaya Luuck

Apesar de já termos algum conhecimento sobre Jaya Luuck, o artista dominou as paradas no Youtube em 2020, elevando sua fama a nível nacional.


3 - NGC Daddy

O trapstar NGC Daddy não poderia ficar de hora, ainda que sua musicalidade o tornou conhecido na cena em 2019, podemos definir claramente que em 2020, a ascensão do artista foi inegável. 


4 - Borges

Tendo trabalhos na pista, Borges vem ganhando notoriedade nesse ano de 2020, representando o rap/trap nas suas origens. É um artista que está crescendo organicamente nas plataformas, e vindo com uma sonoridade absurda.


5 - Guiu

Com um posicionamento cultural incrível, a revelação do momento: Guiu; já possui feats de respeito, ganhando forte notoriedade nacional. 


Em resumo, cada artista tem um nicho e espaço que não tira e nem ofusca o trabalho do próximo - mostrando que no cenário existe espaço de sobra para todos poderem se expressar e fazer sucesso com suas artes.