top of page
  • Portal Rap Nas Caixas

Dfideliz é expulso sendo xingado do camarote da DJ Monaliny. Confira:


Deu ruim pro Dfideliz? Cantor aparece em vídeo sendo xingado por ex ficante DJ Monaliny.

Parece que algumas relações não terminaram tão bem assim, e o exemplo da vez foi a situação do Dfideliz em uma festa, onde segundo sua ex, o cantor teve um ataque de ciúmes enquanto ela se divertia com suas amigas.


Na internet, os usuários estão comentando sobre o acontecimento, e ao que parece não seria a primeira vez que o artista tem uma atitude agressiva assim. No vídeo, não existe nenhuma conduta errada do trapper, mas não retira o ocorrido.

Também não sabemos o motivo que gerou o ciúmes, entretanto, já tivemos outras situações em que trappers estão envolvidos em agressões físicas contra mulheres. O vídeo está ganhando atenção nas páginas do Instagram, ainda que não tenha gerado burburinho no Twitter.

Dfideliz ficou conhecido após a música "Plaqtudum" da Recayd Mob, coletivo que o rapper fazia parte na época - e que até hoje ainda lança materiais. Um dos artistas mais quentes do momento, trazendo sempre muita versatilidade.


Em suma, DJ Monaliny parecia bem enfurecida com o artista, e certamente ainda parece que ambos precisam resolver seus problemas do antigo relacionamento.


bottom of page