• @rodrigomes.rnc

Diogo Defante se machuca ao pular de palco no Rep Festival e ninguém segurar. Confira:


O humorista Diogo Defante foi parar nos assuntos mais comentados nessa segunda-feira (14/2) após se jogar do palco do show de cantor Luccas Carlos sobre a plateia. A manobra, conhecida como stage dive, não deu certo e Defante aparece machucado nos Stories horas depois.

O humorista quebrou um dente e um braço quebrado. “To bem rapaziada! Meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com muito carinho. Repórter doidão no rep festival vem ai” escreveu o artista no Twitter.

O “Stage dive” é algo da cultura dos shows e uma das partes mais estereotipicamente incríveis de ser uma estrela do rock, mas de fato, é um ato de fé na ideia de que seus leais fãs vão te pegar quando você faz o salto. Infelizmente para Diogo Defante, sua fé não foi recompensada.

O momento foi em meio a um show do Luccas Carlos, em que o artista subiu em cima do palco, arrancou algumas risadas do público, e em meio ao calor do momento, acabou se jogando na galera com esperança do público segurar ele. Confira Momento: