• Rodrigo Gomes

Djonga é questionado se já sofreu racismo e responde com gargalhada. Confira:


Em recente entrevista para promover seu mais novo álbum, Djonga é perguntado se ele já sofreu racismo, e rapper responde com uma gargalhada.

No último podcast do programa Podpah, o rapper foi questionado pelo apresentador Mítico, se ele já tinha sofrido racismo. Nas redes sociais, internautas defendem que a pergunta foi infeliz e mal colocada, porém quem perdoa é Deus, e os fãs de plantão já começaram a criar o caos no Twitter.

É cômico um apresentador perguntar para um artista, que também é ativista do movimento negro, se aquele mesmo artista já sofreu racismo, tendo em vista que os álbuns e músicas dele (Djonga) são sobre a pauta em questão. É como se não tivessem feito o dever de casa, e ignorado toda a luta que o rapper teve.

Sabemos que Djonga quis quebrar o gelo, e resolveu deixar pra lá, tentando não causar uma polêmica com a pergunta. Porém, tarde demais. Não sabemos se o rapper irá se pronunciar sobre o ocorrido, até mesmo para não alimentar a situação.


A era do cancelamento chegará para o canal Podpah? Ou os fãs do artista vão fingir que isso não aconteceu, e seguirão em frente com a divulgação do álbum "NU"? Tantas perguntas, e só podemos supor os fatos. Ansiosos com os próximos passos de Djonga? Fiquem atentos ao nosso site.

Afinal, o álbum do músico está prestes a quebrar recordes de streaming na plataforma do Spotify, e uma polêmica poderia por tudo no fundo do poço, e estragar todo um plano estratégico de marketing.