• Portal Rap Nas Caixas

Djonga acumula mais de 17 milhões de streams, com apenas uma semana de lançamento no seu álbum "NU".


Ninguém maior que ele? Djonga acumula mais de 17 milhões de streams, com apenas uma semana de lançamento no seu álbum "NU".

Isso mesmo que vocês estão vendo, ele está fazendo história com seu mais novo álbum de estúdio, que está prometendo ser um dos maiores projetos de sua carreira. Após isso? O rapper afirma que só irá focar em projetos menores, afinal, após uma obra prima dessas, o mínimo é um descanso para não saturar a imagem.

Djonga atualmente tem ganhado cada vez mais destaque, sendo um A-List do rap, trazendo em cada projeto, mais personalidade e flow. Seu álbum, "NU", pode se tornar um dos álbuns de rap nacional, mais rápido a atingir 100 milhões de streams. Sendo assim, caso o álbum bata em menos de 2 meses essa marca, Djonga será um dos poucos a ter este feito, perpetuando ainda mais seu legado e imagem.

Seria algo grandioso, e daria cada vez mais ao artista, poderes para criar tendências mercadológicas. Não seria atoa, que o rapper é consagrado em território brasileiro, sendo um dos responsáveis para a exportação do rap brasileiro para o mundo - mudando a visão com que a nossa música é visto à nível mundial.


Contudo, acreditamos que o rapper tem muito ainda a se fazer, por mais que suas conquistas ultrapassem os outros artistas, ainda é um caminho longo para o respeito e glória (e Djonga sabe exatamente o que está fazendo). Além do mais, chegar até aqui sendo um dos rappers mais marcantes do Brasil, não é a tarefa mais fácil, por mais que o rapper e sua equipe tenham executado o título de forma perfeita.

É um novo momento para o cenário do rap, e sabemos que "NU" está sendo visto como um divisor de águas em questão de sonoridade - e me atrevo a dizer que as estratégias do álbum serão copiadas e refeitas por artistas menores, afim de conseguir maestria e sucesso.