• @rodrigomes.rnc

Djonga aparece revoltado em stories e se posiciona sobre caso do Monark. Confira:


A semana está bastante agitada nos últimos dias. Essa agitação toda é por conta do caso do Monark, que chegou a defender o nazismo em seu programa.

Se você acompanha as redes sociais, sabe que o Monark está completamente cancelado, e com toda a razão do público. O apresentador do Podcast, Flow Podcast, foi desligado do canal e deixará também, de ser sócio do Podcast. Igor 3K chegou a se pronunciar no Instagram e disse que iria comprar a parte do Monark, que até então estava sendo dividida em 50% pra cada.

Tudo isso aconteceu porque em um dos episódios do podcast, Monark disse que no Brasil deveria ter um partido nazista legalizado, e quem fosse anti-judeu, tinha o direito de ser anti-judeu. O Youtuber chegou até a pedir desculpas em seu Instagram, mas isso não adiantará de nada, já que o apresentador já foi desligado do Flow e será impossível continuar a sua carreira de alguma maneira.

O caso chegou a passar até no Jornal da Globo, tomando uma grande proporção por todo o Brasil. Após toda essa polêmica, Djonga também se posicionou em sem stories no Instagram. "Opinião é tipo assim: eu gosto de azul, eu gosto de rosa, eu gosto de preto, eu gosto de vermelho. Isso é opinião, o resto guarda pra você." Disse Djonga em seus stories. Confira: