• Portal Rap Nas Caixas

Djonga, BK e Froid fazem motociata contra Bolsonaro no Egito. Confira:


Maior que eles? Ninguém. BK', Djonga e Froid fazem motociata contra presidente Jair Messias Bolsonaro.


Não apenas gigantes na indústria da música, mas também gigantes para combater a injustiça que vem sendo feito no regime do governo Bolsonaro. No Egito, a estimativa é de que 5 mil pessoas tenham comparecido na motociata contra o atual presidente. Impactante não?

Uma forma de dizerem que não estamos satisfeitos com a gestão, tendo em vista a crescente exponencial da pandemia, e ainda a falta de comprometimento com a saúde pública. Sem dúvidas, esse governo é um dos mais polêmicos tendo em razão a enorme crescente dps artistas que vão a público protestar contra o governo.

Atualmente, Djonga, BK' e Froid estão em um grande projeto da Pineapple no Egito, estando lá 12 dias para gravações. Será que teremos uma super produção e um potencial hit vindo diretamente do Egito? Da Pineapple esperamos exatamente tudo, e certamente não irá nos decepcionar com os titãs do rap.

Nas redes sociais, após a motociata, usuários continuam pressionando o presidente para renunciar ao poder, ou obter o impeachment. Vale ressaltar que atualmente, estamos quase batendo 1 milhão de casos de contágios.


Em síntese, é comovente ver que em diversos lugares do mundo, as pessoas estão lutando pelo Brasil em si, e artistas que apoiamos estão lutando conosco lado a lado - e esse evento no Egito está sendo a prova viva disso.