• Portal Rap Nas Caixas

Djonga conta como conheceu o Mano Brown pessoalmente. Confira:


Encontro de Deuses? Djonga conta como foi a experiência de ter conhecido seu ídolo, Mano Brown.

Imagina ter a oportunidade de se encontrar com seu ídolo, e saber que a troca de ideias foi a mais natural possível. Pois é, o rapper mineiro Djonga contou ao podcast Podpah, que o dia que conheceu Mano Brown, foi surreal e leve.

Tem quem diga que os reis não esboçam reações quando encontram outros reis pessoalmente, porém a história foi descontraída e bem divertida. Djonga conta que ao encontrar com Brown, eles conversaram sobre assuntos aleatórios, e não teve aquele papo mecânico sobre feitos na indústria. A experiência estava mais para duas pessoas que estavam se conhecendo pela primeira vez, e queria passar o tempo jogando papo fora. Porém, durante o podcast, podemos ver que até mesmo contando a história, parece um contexto de música.


Ele conta que o encontro foi durante uma gravação de clipe, onde Djonga não saberia se Mano Brown estaria ou não presente, e entre caras e bocas, disse que avistou o lendário rapper na laje, com uma feição séria (bem Mano Brown mesmo né?). Pelo relato, podemos ver que Djonga gostou bastante do encontro, e como foi desenvolvido o diálogo entre eles. Segundo o mineiro, não houve "puxação de saco" em momento algum, o que deu uma firmada no conteúdo da conversa.

Sabemos que deve ter sido um momento único, afinal, quem passa a conhecer o Mano Brown, afirma que ele é humilde e interessante em diferentes níveis. É como se uma única pessoa, conseguisse transmitir um intercâmbio de informações, e tivesse um abertura cultural enorme. Não é atoa que ele é uma das maiores peças do rap nacional, sempre tendo referência dos maiores hitmakers na indústria.

Em síntese, podemos dizer que esse encontro causou um impacto na vida de Djonga, ainda que tenha sido a 3 anos atrás, marcou perfeitamente a trajetória do nosso titã do rap. Conta pra gente, vocês também gostariam de conhecer o Mano Brown?