• Portal Rap Nas Caixas

Djonga desabafa após ser criticado por fazer música com Mc Poze. Confira:


Depois de ser duramente criticado nas redes sociais, Djonga afirma que ainda continuará no lançamento com MC Poze do Rodo.

Apesar dos fãs terem mostrado por A+B que as declarações do Poze afetam toda uma classe de gênero, Djonga sai a favor do amigo de trabalho, dizendo que as pessoas precisam dar uma chance para conhecermos o artista melhor, e ajudá-lo a ser reinserido em relação aos seus comentários.

Já vimos com Anitta e Nego do Borel essa mesma cena. Quem não lembra das enormes gafes que o artista vinha cometendo? E a estrela do funk tentou ajudar dando conselhos de melhoria para o artista. Ainda sim, não funcionou e tivemos diversas situações onde o limite foi extrapolado.


O artista veio por meio dos seus stories no Instagram falar que tinha tomado conhecimento por uma página de rap sobre o que estava acontecendo. O rapper estava sendo duramente criticado no Twitter após o anúncio que estaria em uma música com uma das maiores vozes do funk atualmente, que é o Mc Poze. Djonga desabafou e falou a sua opinião sobre o caso. Confira:

Atualmente, o combate da homofobia no Brasil não vem progredindo, com a falta de dados para que seja feito o retrato da violência contra LGBTQI+. O Brasil teve 175 assassinatos de transexuais em 2020. O assunto é real, e a luta é maior ainda. A maioria dos fãs do Djonga concordaram com a artista e falaram que ele foi certeiro em seu posicionamento. Mas será que dessa vez ele está mesmo certo?

Por outro lado, alguns internautas falaram que o artista estava apenas passando pano para o Mc Poze, que é um artista que já cometeu bastantes falas homofóbicas. É um pouco contraditório uma das maiores vozes do rap nacional que luta pela minoria, ficar do lado de alguém que já deixou bem claro ser uma pessoa homofóbica.


E qual é a sua opinião sobre isso? Você está de que lado? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.