• Portal Rap Nas Caixas

DJONGA E CAVERINHA LANÇARÃO “MEU CORRE” NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. CONFIRA:


Se lançamentos eram o que vocês queriam, então é lançamento que vocês terão. “Meu Corre” de Djonga e MC Caveirinha está previsto para ser lançado dia 20 - Dia da Consciência Negra.


É inegável que todos amam uma boa música, e ainda mais em um dia tão importante quanto o dia 20 de Novembro. Além da representatividade, temos o fato histórico, com a oficialização do ensino da cultura e história afro-brasileira nas escolas. 

Para quem não sabe, o dia da Consciência Negra foi criado para coincidir com à morte de Zumbi dos Palmares, em 1695, um dos maiores líderes negros do Brasil que lutou pela libertação do povo contra o sistema escravista. 


De fato, a parceria vai ficar marcado na história da música brasileira, visto que, Djonga tem um forte posicionamento no assunto, e Caveirinha é um símbolo jovem da luta contra o racismo. Não sabemos ainda mais informações a respeito da faixa, mas acreditamos que pode seguir a vertente do trap/rap. 


Em síntese, a animação e expectativa estão em alta, e sabemos que ambos irão entregar conteúdo e simbolismo, e deixarão seus seguidores mais que felizes e levantarão a bandeira para uma data tão importante.