• Portal Rap Nas Caixas

Djonga fala sobre os argentinos que fizeram baderna no Brasil: "Não gosto de argentinos". Confira:


Rapper foi nos stories para falar sua indignação com torcedores argentinos.


Djonga atualmente é considerado um dos artistas mais relevantes da cena do rap nacional, e possui hits quase que impecáveis, marcando seu legado e seu liricismo como icônico e consagrado.

Porém, até os melhores possuem momentos de indignação, e dessa vez Djonga ficou bem irritado com os torcedores argentinos, que aparecem em vídeo quebrando o estádio na qual foi realizada a partida. O rapper disse em vídeo, não gostar dos argentinos, e que a guerra estaria declarada.


De fato, a atitude dos torcedores não é nem um pouco justificável, mas o Djonga ficou furioso, disparando comentários que podem influenciar outras pessoas a revidarem, gerando apenas mais violência e menos justiça. Vale lembrar que o artista tem o famoso bordão "fogo nos racistas", sendo uma das personalidades mais fortes em combate ao racismo no país. Sua musicalidade ajuda e influência jovens negros a buscarem a música como abrigo.

Djonga ainda não se pronunciou, e nas redes sociais a atitude do rapper dividiu opiniões. Sabemos que nem tudo são diversões e jogos, porém alguns usuários não gostaram da conduta do artista. Será que ele pegou pesado demais?

Contudo, a história pode ganhar uns capítulos a mais, tendo em vista que a internet não esquece e nem perdoa, pode ser que venha mais críticas por aí. No vídeo postado pelo artista, os torcedores depredam o estádio, tendo em vista que acabam prejudicando outros eventos no clube. O prejuízo financeiro foi inevitável, sendo um ponto negativo para o clube argentino.


Em resumo, Djonga estaria sendo criticado erroneamente, ou foi uma atitude normal?