• Rodrigo Gomes

Djonga libera o seu novo álbum "NU" e aborda sobre o seu 'cancelamento'. Confira:

Atualizado: 13 de mar. de 2021


Dia 13 de março é dia de Djonga. assim como os anos anteriores, o mineiro está de volta com um novo trabalho nas ruas, sempre na mesma data. O rapper lançou hoje o seu novo álbum, "NU", marcado pelas fortes imagens na divulgação.

"NU" foi lançado ao meio-dia em seu canal no YouTube e vem tendo um ótimo crescimento na plataforma. Djonga está sendo nesse momento um dos assuntos mais falados do Twitter, mostrando o seu público gigante e afirmando ser um dos maiores rappers da atualidade. Seu álbum contém 8 faixas, que totalizam 30 minutos de sim - sempre ao lado de Coyote Beatz.

Em uma das músicas do álbum, Djonga fala sobre o seu 'cancelamento' que aconteceu no final do ano passado. Na música "Eu", o cantor cita o seguinte verso: "Tentou me cancelar, chegou atrasado". Parece que o cancelamento ao rapper não teve efeitos, pois seu álbum já conta com mais de 100 mil visualizações em todas suas músicas em apenas 1 hora.

Esse álbum do artista mostra um lado mais melancólico, desapontado com tudo que aconteceu. Mostra o quanto é frustrante lutar por algo, e essas pessoas que eram pra ser representadas, acabam se revirando contra ele. O que você achou do álbum? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.