• Portal Rap Nas Caixas

Djonga mostra apoio a Gil do BBB 21 e vira um dos assuntos mais falados do Twitter. Confira:


Djonga vira tendência no Twitter, após declarar apoio ao Gilberto do BBB 21.

Na noite de ontem (23), o rapper declarou juntamente ao rapper FBC à sua torcida para o brother Gilberto, conhecido como Gil do Vigor na edição. O rapper virou tendência no Twitter, e a torcida do Gil na plataforma fez questão de mostrar o apoio do rapper.

“Eu levo BBB tão a sério quanto assistir ‘Os Padrinhos Mágicos’, porém, não tem como negar que este ser humano é o mais humano dos humanos, e eu como inimigo da ‘coerência’ e ‘sensatez’ me identifico com ele e torço por ele na vida… Logo quem está contra está errado. Vamos subir a tag “gilétudodebom. Obrigado Senhor”, escreveu Djonga em seus stories no Instagram.

Momentos depois, em live com o também rapper mineiro FBC, Djonga reforçou a sua torcida pelo participante “É o Gil, mano. As pessoas não entendem que se não tiverem no lado dele, elas estão erradas. Aquele sapato impecável e lustrado. Aquilo é bonito demais. Até chorando o cara é bonito. Quem tiver contra o Gil tá errado”, falou.

Djonga atualmente é uma das maiores vozes desse país, tendo uma influência artística estrondosa. A cobrança sobre o seu posicionamento, além de ser extremamente necessária, ajuda a moldar novas tendências culturais. Ainda que seja uma espécie de caça a bruxas por opinião, realçar o seu posicionamento é cirúrgico.