• @rodrigomes.rnc

DK é convidado para fazer música para o Vasco e diz só topa se o Luva de Pedreiro participar. Veja:


Recentemente, o rapper DK fui convidado para fazer uma música para o seu time do coração, o Vasco. Mas com uma condição, o Luva de Pedreiro tinha que participar do clipe.

Se você não conhece o Luva de Pedreiro, ele é simplesmente a febre do momento com milhões de visualizações em seu Instagram e TikTok. O menino virou uma febre na internet ao gravar vídeos jogando bola, usando uma luva. No começo, o garoto sofreu críticas, e como forma de zoar o garoto, começaram a chamar ele de "luva de pedreiro".

Mas o garoto não se deixou abalar, e usou a zoação ao seu favor, e foi aí que surgiu o apelido "luva de pedreiro". Como os vídeos do garoto recebiam bastante comentários, o engajamento dele foi subindo e assim conseguiu milhões de visualizações. Seu TikTok já está com mais de 8 milhões de seguidores e tem até verificado. No Instagram, ele tem mais de 4 milhões de visualizações. Neymar já o notou e repostou um dos seus vídeos em seus stories. Até mesmo o filho do Cristiano Ronaldo já gravou um vídeo com o bordão do Luva de Pedreiro.

Sendo um grande vascaíno, DK47 achou justo que o Luva de Pedreiro participasse do seu clipe na música para o Vasco. O rapper falou que só toparia fazer a música, se o Iran Ferreira (seu nome verdadeiro) participasse. Veja: