• Portal Rap Nas Caixas

DK quer Mano Brown no Favela Vive 5. Confira:


DK mostrou interesse em membro dos Racionais, e negociação pode estar rolando nos bastidores.

“Favela Vive” é nacionalmente conhecido como um dos maiores atos da vertente do rap consciente, tendo colaboradores como Djonga, Choice, Negra-li e entre diversos outros artistas importantes para o cenário, trazendo mensagens extremamente cirúrgicas para o momento no qual está sendo lançado.

Porém, um dos mais respeitados artistas do cenário está no radar do projeto, e pode rolar uma colaboração de Mano Brown na faixa, tendo em vista que o artista está colaborando com um número razoável de novos artistas da geração. Icônico e versátil, Brown é o sonho de todo artista em ter um feat de respeito no repertório.

Em 2016 foi lançado o Favela Vive, projeto colaborativo que se iniciou com a dupla ADL (Além da Loucura) e que conta com DK e Lord, amigos de Teresópolis que se uniram através da pichação e depois entraram no mundo do rap. O trabalho foi ganhando proporções enormes e vários rappers foram convidados a fazer parte das edições, mas tem um especificamente que o DK-47 disse, nas sus redes sociais que é o seu objetivo para ser parte do elenco da quinta edição.

Ou seja, caso o Favela Vive 5 tenha a participação de um dos mestres da vanguarda nacional, será um projeto de puro prestígio e inédito. Mano Brown poderia ter mais um projeto enorme em seu currículo, mostrando que longevidade não é para todos. Já imaginaram o impacto que o projeto teria na cultura?


Em síntese, mais alguém está ansioso para o que eles podem criar no cenário como um todo? Quem sabe não teremos a oportunidade de ouvir Mano Brown em um projeto muito importante para a cultural do hip hop nacional.