• @rodrigomes.rnc

DK47 diz achar Jade Picon feia por ela ser muito "patricinha privilegiada". Confira:


Recentemente, DK47 falou sobre a Jade Picon no twitter e revelou que acha a influenciadora feia.

DK tem um papel muito importante no rap nacional, pois é um dos organizadores responsáveis pelo projeto "Favela Vive". Um dos grandes e mais famosos projetos do rap nacional, que conta com milhares de visualizações. Tendo isso, DK é um dos artistas do meio do rap nacional mais respeitado.

Além de ser um ótimo músico, DK também é uma ótima pessoa. O artistas também é responsável por ajudar milhares de pessoas na sua comunidade. DK47 tem vários projetos e sempre está ajudando quem precisa, no lugar onde o artista nasceu e se criou. O artista já está preparando o Favela Vive 5, e disse que quer o Mano Brown no próximo projeto. Será que veremos o Mano Brown participando de um favela vive? Seria ótimo para a cena do rap nacional ver a velha escola se juntando com a nova escola.

Ontem (12/02), o artista postou um tweet falando sobre a Jade Picon, uma influenciadora famosa que recentemente está participando do BBB e sendo bastante exaltada por sua beleza. Porém, o DK47 disse que não consegue achar a influenciadora bonita, por ela ser muito "patricinha privilegiada". Confira: