• @rodrigomes.rnc

DomLaike e Diogo Defante esclarecem o que aconteceu no REP FESTIVAL. Confira:


DomLaike e Diogo Defante vieram até as suas redes sociais esclarecer o mal entendido do final de semana passada.

Se você ama rap, sabe que no final de semana passado aconteceu um dos maiores eventos do rap nacional, o REP FESTIVAL. Evento responsável por reunir vários artistas importantes dentro do cenário. Dentre eles, estava DomLaike, MD Chefe e a sua equipe.

Em um momento do evento, o Diogo Defante foi entrevistar o MD Chefe, e ao tentar falar com o DomLaike, o Diogo foi "ignorado" pelo o artista. Muitos internautas prestaram atenção na atitude do artista e começaram a criticar na internet, falando que o artista pregava humildade e tinha sido desumilde com o entrevistador.

DomLaike e MD Chefe são bastante amigos. Os dois são responsáveis pelo hit "Rei Lacoste". Música que estourou na cena recentemente, e fez com que o MD Chefe e DomLaike estourassem de vez. DomLaike também tem música solo, o artista é responsável pelo hit "Trajadão", que conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Depois de tomarem reconhecimento do que estava acontecendo nas redes sociais, DomLaike e Diogo Defante vieram até as redes sociais se pronunciar. Diogo Defante ficou do lado do artista e disse que achou um exagero o que estavam falando. Confira: