• @rodrigomes.rnc

Dona Val diz que sentiu presença do MC Kevin após uma borboleta pousar em sua mão. Confira:


Dona Val, a mãe do MC Kevin, disse que sentiu a presença do seu filho através de uma borboleta, que pousou em sua mão.

A morte do grande MC Kevin chocou a todos e foi algo que impactou muito a cena do funk. Até hoje os seus amigos e também artistas de funk, prestam homenagem em músicas para ele. Recentemente, o artista estaria completando 24 anos se estivesse vivo nos dias de hoje.

Dona Val, sempre está recebendo bastante carinho de fãs e de amigos do funkeiro. Ela também prestou homenagem recentemente para o seu filho, com uma tatuagem nas costas. Dona Val fez uma tatuagem realista do olho do MC Kevin, nas suas costas, perto do ombro.

Há uns dias, Valquiria Nascimento, também homenageou o Kevin durante o desfile da escola de samba Unidos de Vila Maria no Carnaval 2022 . A mãe dele esteve presente em uma das alegorias e fez questão de homenagear o artista ao segurar um banner com a foto do cantor estampada. Essa atitude também gerou muitos comentários positivos no meio dos fãs.

Agora um vídeo que deixou os fãs encantados, foi o vídeo da Dona Val, que gravou uma borboleta que pousou na sua mão. Segundo ela, a borboleta era como o MC Kevin aparecia pra ela, e que ele estava sempre presente ao seu redor. Confira: