• Portal Rap Nas Caixas

Dono da Hash expõe conversa com Teto "filho do prefeito". Confira:


O QUE ROLOU? Dono da Hash expõe Teto nas redes sociais, e viraliza.

Mais um fogo no parquinho para entreter o nosso tédio em plena quarentena. Se você pensou que o Teto estava no hype apenas por conta da música, então se enganou. O artista foi exposto pelo dono da produtora Hash, que ainda zombou do trapper: "quando estiver bancando sua casa, fala comigo filho de prefeito".

Obviamente, o dono da Hash está bastante ressentido com o artista, já que o mesmo teve o trabalho de ir nas redes sociais expor o ocorrido. Porém, esta situação pode ser bem conveniente para a produtora, visto que o Jovem Dex está prestes a lançar seu mais novo álbum, e tudo isso pode gerar um hype enorme.

Em nossa visão, é lastimável que donos de produtoras precisem chegar em um nível tão baixo para renovar em estratégias de marketing, e mais ainda, precisem ir a público sujando a imagem de uma empresa, afim de tentar denegrir a imagem de outros artistas. Além disso, gostaríamos de saber onde a vertente do trap colocou como requisitos para artistas poderem usar o gênero? A Hash foi extremamente infeliz em ter começado uma treta virtual, afim de conseguir o mínimo de atenção para um projeto que não obteve atenção desejada do público.

Além disso, Teto continua como uma das maiores revelações do momento, e suas músicas continuam ganhando as playlists das plataformas. Com certeza a 30PRAUM está com um marketing bem definido, tentando se esquivar de polêmicas que aparecem no meio do planejamento.


Infelizmente, o cenário do trap nacional ainda é um solo não muito bem visto, com polêmicas totalmente desnecessárias, que causam desespero por hits e campanhas sem nenhum embasamento. Preferimos que produtoras foquem em divulgação é planejamento estratégico, do que brigas em redes sociais que mancham a imagem de potenciais grandes artistas.

Talvez deva ser por isso que o Jovem Dex, que tinha tudo para ser um dos maiores trappers nacionais, perdeu-se pelo caminho, e perdeu seu planejamento pela falsa sensação de grandeza. Com isso, o tiro saiu pela culatra, e todo o respeito que tinham por ele (Jovem Dex), ficou desgastado e batido.