• Rodrigo Gomes

Dono da loja em que o Salvador comprou R$26 mil de roupas expõe o artista. Confira:


Nesses últimos dias fizemos uma matéria em que o Salvador conta as dificuldades que está passando. O artista disse que sua vida não está como muitos pensam, e que já está sendo sustentado por sua noiva já faz duas semanas.

Após o seu desabafo, o artista recebeu muitas críticas de internautas que julgaram o cantor por ele ter gastado 26 mil de roupas e está passando por o que está passando. Os seus fãs disseram que o artista não está sabendo administrar o seu dinheiro, e por isso, está passando por dificuldades.

A loja em que o artista comprou as roupas também foi atacada, com pessoas dizendo que foi tudo marketing da loja e o Salvador não comprou nenhuma roupa. Isso fez o dono da loja se pronunciar sobre o caso, que veio por meio dos seus stories no Instagram falar toda a verdade. Ele disse que quem pagou as roupas não foi o Salvador, e sim o Rodrigo da GR6. Salvador fez um contrato com a GR6 e para o início dos seus projetos, o artista podia ir em uma loja e comprar tudo que ele quisesse, e isso deu no que deu.

O dono da loja explicou toda a situação e falou sobre as pessoas que estão falando que o Salvador está passando por dificuldades mas gastou 26 mil em roupas: "Não foi o Salvador que foi lá e pagou com um dinheiro que ele ganhou e gastou, foi um acordo acordo que ele fez e quem pagou foi a GR6 e o Rodrigo". Disse o dono da loja. Confira:

Enfim, isso é o que acontece nos bastidores, nem sempre sabemos de toda a verdade. O que vocês acharam disso? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.