• Portal Rap Nas Caixas

Drake compra colchão de R$2 milhões. Confira:


Rapper Drake compra colchão de R$ 2 milhões.


Ao que parece, existe gente bastante preocupada com sua noite de sono, que poderia valer milhares de centenas de dólares. Para o canadense, isso é apenas um detalhe. Sua mais nova aquisição é seu colchão que vale 400 mil dólares.

O novo colchão de Drake vem da empresa sueca Hastens, e é um dos limitados da duzia que foi feito. Os colchões são todos feitos à mão e levam cerca de 600 horas para serem feitos, ou cerca de um mês de trabalho da equipe de construção de colchões.


“O colchão deve ser a peça de mobiliário mais importante da sua casa”, diz Linus Adolfsson, o gerente da loja Hastens Los Angeles.

“Na Suécia, se o seu sofá custar mais do que o colchão, as pessoas não vão entender. Temos uma atitude completamente diferente em relação ao sono. ” Evidentemente, há muitas outras pessoas que compartilham dessa crença – Hastens tem uma lista de espera para o colchão de $ 400.000, cerca de 2 milhões de reais.


Cada colchão Hastens é feito para durar entre 50 a 100 anos. É feito de materiais naturais, incluindo crina de cavalo, lã, algodão, linho e couro de arraia. O Hastens também emprega um grande número de molas para maior conforto e suporte enquanto você dorme.

Quando perguntado por que o colchão é tão caro, Adolfsson explica: “Então, quantas molas, quantas voltas e a última coisa são camadas de crina de cavalo. Quanto mais crina de cavalo permite que a cama se adapte mais e permite que ela respire mais. Essas são as coisas gerais. Se olharmos para as camas de $ 10.000 a $ 390.000, é uma diferença muito grande no número de materiais nas camas. O Hastens também enviará uma equipe à sua casa três a quatro vezes por ano para virar o colchão para você.

Que luxo, não é mesmo? Só queríamos um terço desse dinheiro. Não é de hoje que Drake vira notícia por conta de algo inusitado que apenas ele compra.