• Rodrigo Gomes

Edi Rock fala que cantou com Teto em estúdio. Será que vem música? Confira:


Edi Rock participou recentemente do famoso programa PodPah, que é comandado pelo Mítico e Igão.

No meio do programa, o lendário Edi Rock falou algo que chamou bastante a atenção do público. Ao ser questionado pelos apresentadores do programa se ele escutava a nova geração de rappers, o Edi Rock comentou que os novos artistas é como se fosse os seus filhos. E ainda revelou que esteve recentemente junto com o Teto, artista da gravadora 30PRAUM.

Se os dois gravaram uma música juntos, esse feat pode ser completamente bom para a cena do rap nacional, porque pode ajudar aos "guardinhas de rap" a enxergar a atual cena do rap com outros olhos. Já que tem uma grande briga na internet sobre a nova e velha geração do rap nacional. "Eu trato eles como se fossem meus filhos, entendeu? O irmão mais velho. Eu tava no estúdio cantando com um moleque da Bahia, Teto. O filho do Matuê, o filhote dele." Disse o rapper.

Não só o Edi Rock, mas também o Mano Brown vem de olho nos artistas da nova geração do rap nacional. Provando não ter muita frescura, há 1 ano o Mano Brown lançou uma música junto ao Jottapê, cantor de funk. A música fala sobre free fire e foi uma repercussão, o som já conta com mais de 60 milhões de visualizações.

Mano Brown também foi muito criticado por alguns fãs, que estão acostumados com o jeito "durão" e "fechado" do artista. Mas por outro lado, os fãs de free fire gostaram da música e foi o que fez a música ser o maior sucesso. Quem imaginaria que o Mano Brown lançaria uma música sobre free fire em? Surpreendeu todo mundo.


E aí, você apoia Edi Rock feat Teto? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.