• @rodrigomes.rnc

Eduardo Bolsonaro posta vídeo de show do Orochi e MC Poze onde contém armas e crítica. Confira:


Nesses últimos dias, Eduardo Bolsonaro postou um vídeo em que aparecia os cantores Orochi e MC Poze, realizando mais um show. E no vídeo, apareceu alguns homens fortemente armados.

O show aconteceu no Complexo do Alemão, e além de ter show do Orochi e MC Poze, Mano Brown também foi uma das participações do dia. Em vídeo postado nas redes sociais pelo Eduardo Bolsonaro, aparece os dois artista cantando, e no público, homens fortemente armados. Além de postar o vídeo, o político comparou o lugar com a Ucrânia e Afeganistão.

Não é a primeira vez que o Orochi aparece em uma polêmica assim. Outras vezes, o artista já fez shows em que tinha pessoas com fuzil pra cima no público. O artista chegou até mesmo a se pronunciar em uma entrevista para um jornal: "não escolho público, canto para ricos e pobres, a cultura é para todos".

Orochi também afirmou no passado, que o fato do estado falhar em controlar essas áreas, não pode cercear o direito à cultura. Afirmando que não tem muito o que fazer, e se o artista for contratado para cantar em algum lugar, vai. Sem se importar onde seja, pois esse é o seu trabalho.


Confira post do Eduardo Bolsonaro: