• Rodrigo Gomes

Em novo vídeo vazado, membros da Hash aparecem ameaçando atirar no Teto. Confira:


Se você acompanha as notícias do Trap Nacional, já está por dentro de toda a treta que vem acontecendo entre a produtora Hash e Teto.

Nos últimos dias, um vídeo em que membros da Hash invadem casa onde estava o artista Teto, tomou conta das redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo da invasão, era "cobrar" o artista por ter roubado a ideia de uma música do artista Brandão, um dos membros da Hash.

Mesmo que não tivesse envolvimento com a invasão, o artista principal da Hash, Jovem Dex, contribui com toda a confusão criando vídeos debochando do Teto. Fazendo assim, com que a briga entre os artista fosse mais comentada nas redes sociais, alongando a confusão.

Após a confusão esfriar um pouco, a gravadora do Matuê se pronunciou sobre o caso e disse que o seu artista Teto, foi vítima de ameaças e que os membros da Hash insinuaram estar armados. Hash não ficou para trás e também se pronunciou, falando que em nenhum momento os seus artistas falaram estar armados e que não ameaçaram ninguém.


Quando tudo parecia resolvido, hoje (20/04), um novo vídeo da confusão foi vazado no Instagram pela página Portal Trap Brasil. Provando assim, que a 30PRAUM estava com razão, e que o Teto realmente foi ameaçado. Confira:

Sendo assim, a Hash foi desmascarada ao falar que ninguém ameaçou o Teto. As coisas estão se complicando para a produtora Hash, depois do vídeo vazado ficou difícil da produtora se defender.