• Rodrigo Gomes

Em Poesia Acústica, Ludmilla questiona: "Tá faltando mulher aqui, né?"


Hoje (27/11) saiu a tão esperada Poesia Acústica 10, projeto muito famoso da Pineapple. Ludmilla, uma participante muito subestimada pelo público, calou a boca de muita gente nesse lançamento.


A artista vinha recebendo muitos comentários negativos por tá fazendo parte do projeto, e chegou até a responder alguns haters no seu perfil do Instagram.


Na Poesia Acústica 10, no final, Ludmilla fez uma pequena "crítica" ao projeto. No final da música, Ludmilla questionou: "Tá faltando mulher aqui, né?". A artista falou isso pois sempre vemos muitos homens nas poesias acústicas e sempre tem somente uma mulher.


Realmente é um caso a ser pensado pela Pineapple. Não sabemos se ainda terá mais poesias acústicas pela frente, mas a Pineapple deveria colocar mais mulheres para representar o cenário do rap feminino. Se tem muitos homens, por que não ter muitas mulheres também né?


Enfim, Ludmilla mandou muito bem nesse lançamento e calou a boca dos haters. E vocês o que acharam? Compartilhe a matéria com amigos e comente nos comentários o que achou da Ludmilla na Poesia Acústica 10.