• Rodrigo Gomes

Emicida fala que o projeto de Bolsonaro é matar quantos brasileiros der. Confira:


Um dos grandes nomes do Hip-Hop, Emicida, vem fazendo duras e justas críticas ao atual governo de Jair Bolsonaro. O artista só não é uma das grandes vozes do rap nacional, também é uma das grandes vozes da música brasileira.

As palavras tem sido mais frequente nessa pandemia, que já vitimou mais de 460 mil brasileiros e o presidente não faz questão de seguir as ordens da Organização Mundial da Saúde (OMS) para diminuir o impacto do vírus do Covid-19.

Nesta semana ele disparou mais uma vez contra o governante ao afirmar que: “O projeto comprovadamente é matar o máximo de brasileiros que der”, disse. A fala veio após uma notícia que Bolsonaro foi um dos poucos líderes mundiais a faltar à cúpula do G-20 sobre pandemia.

Lembrando que Emicida já tinha dado sua opinião sobre ele em sua participação no Roda Viva “Se eu aceitaria encontrar com o Bolsonaro para conversar sobre o Hip Hop, obviamente que não. Obviamente porque os valores que o Bolsonaro defende são completamente contrários a tudo que acredito”, afirmou o rapper.

Confira o pensamento do rapper: