top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Emicida grava vídeo cantando com fã morador de rua e divide opiniões nas redes sociais. CONFIRA:


Ao cantar uma música com um morador de rua o Emicida acaba recebendo críticas na internet, veja o que falaram sobre...


A música cantanva no vídeo é "Levanta e Anda" de Emicida, ele tentou fazer uma cena bonita, demonstrar igualdade cantando com um morador de rua, sem demonstrar preconceitos ao rapaz. Mas algumas pessoas na internet acharam que essa atitude do cantor não passava de uma ação para promover sua "fama de bom moço".

Internautas afirmaram: "depois disso o cara continuou sendo morador com fome e o Emicida com reputação boa". Essa citação da a entender que o Emicida estava fazendo aquilo simplesmente para manter sua reputação impecável.

Outra pessoa falou: "a burguesia fede, fala o cara rico patrocinado pela Gucci". Tentando expor alguma hipocrisia em relação ao Emicida.

Esse rapper é o único que vive aparecendo na Globo, com certeza é uma figura carimbada da nossa cena na rede aberta. Isso não quer dizer necessariamente que ele é um burguês ou algo do tipo, mas é exatamente assim que o público pinta ele.

Veja a seguir o vídeo do Emicida com o morador de rua... Será que realmente ele teve intenções de beneficiar sua reputação?


321 visualizações

コメント


bottom of page