• Rodrigo Gomes

Empresário de Lucas Penteado quer 30% dos seus ganhos. Entenda:


Depois de viver momentos completamente complicados no BBB21, o ator Lucas Penteado está dando o que falas desde que saiu da casa do reality show. Por conta de suas vaquinhas nas redes sociais, começaram a especular que ele tivesse recebido milhões.

A ideia das vaquinhas é que Lucas consiga dar uma casa de presente a sua mãe até o fim do ano. Mas, ele também se pronunciou nas redes sociais sobre as fake news.


Porém, de acordo com informações do jornalista Léo Dias, o empresário Leandro Alladin pretende entrar na justiça na próxima quarta-feira (17), contra o ator. Ele pretende pedir 30% de tudo o que Lucas Penteado ganhou após sua entrada no BBB 21.

Segundo Leandro Alladin, ele sempre fez de tudo para conseguir o que Lucas precisasse. Certa vez, ele pediu para que Leandro conseguisse 1,5 mil para tratamento e, em questão de minutos, o empresário arrumou cerca de 8 mil e um tratamento dentário. Contudo, Leandro explica do acordo entre ele e o ator.

“Lucas disse que, de tudo o que eu conseguisse para ele, me daria 30%. Minha amizade com ele é grande. Me ligava praticamente toda hora. Agora, preciso apelar para isso”, explica. Leandro conta que procurará uma forma de provar o vínculo empregatório que tinha com Lucas, já que não era nada formalizado.

Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Lucas Penteado, e eles apenas responderam, com uma nota oficial, que não reconhecem esse vínculo. “No momento não nos manifestaremos de forma mais aprofundada. Porém, afirmamos que não reconhecemos qualquer tipo de relação trabalhista ou profissional entre o ator e cantor Lucas Penteado e Leandro Alladin”.


Até o momento, o processo segue correndo na justiça.