Mariah Carey foi casada com Tommy Mottola, que era presidente da Sony, em um relacionamento marcado por toxicidade e abuso. Mariah Carey era amiga de Michael e compartilhava todos os PODRES do seu relacionamento com ele.
Michael Jackson teve um conflito público com a Sony e Tommy Mottola, acusando-os de reter os direitos autorais de suas músicas e chamando Mottola de "homem muito ruim". Michael Jackson sempre teve uma relação muito próxima com crianças, afirmando que queria protegê-las da maldade do mundo.
Michael Jackson não mostrava o rosto de seus filhos porque temia o que a mídia e as pessoas por trás da indústria musical poderiam fazer com eles.
Pouco tempo após seu conflito com a Sony e Tommy, Michael foi acusado de p*dofilia, com as supostas vítimas afirmando que ele havia abus*do delas. Essas acusações levaram anos para inocentar Michael, e as supostas vítimas foram pagas para acusá-lo falsamente.
Oprah, a maior apresentadora dos EUA, foi uma das famosas que MAIS criticou Michael publicamente. Oprah teve associações com figuras controversas como Jeffrey Epstein, João de Deus e Diddy. Oprah foi acusada de usar as acusações contra Michael, mesmo após sua absolvição, como cortina de fumaça para desviar a atenção dos verdadeiros culpados.
Em um áudio vazado, Michael revelou temer por sua vida, afirmando que pessoas poderosas queriam matá-lo e que, se algo acontecesse, poderiam alegar que ele morreu de overdose.
Segundo as investigações, o médico Conrad Murray deu uma dose fatal de medicamentos a Michael Jackson e demorou para chamar a ambulância. Outra pessoa presente na casa de Michael durante sua morte foi Faheem Muhammad, chefe da equipe de segurança, que também demorou a chamar a emergência.
Após a morte de Michael, Faheem se tornou segurança de Diddy e, apesar de ser pobre, acumulou uma fortuna, sem explicações sobre a origem do dinheiro. Nas redes sociais, internautas especulam que Michael Jackson estaria protegendo as crianças porque sabia o que Diddy fazia com menores de idade.
Comments