top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Entenda os motivos que fizeram com que o Maurício Meirelles expulsasse o Xamuel. CONFIRA:


Após viralizar polêmica relacionada ao Xamuel e Maurício Meirelles no podcast "Achismos" muitas pessoas se perguntam qual foi o real motivo pela atitude extrema tomada pelo apresentador do programa, confira conosco e entenda esse caso...

Pode-se dizer que inicialmente a entrevista estava ocorrendo bem, mas aviam uns momentos ou outros onde o Xamuel simplesmente tirava o apresentador do sério, o que mais irritava eram suas respostas sarcásticas e em tom de piada em meio a assuntos muito sérios. Essa conversa que tinha tudo para ser tranquila se desenrolou de uma forma tão ruim, que resultou nesse final tão inesperado.

Mas o ponto final, o que fez com que o apresentador não aguentasse mais continuar com a entrevista foi o mau comportamento do convidado, houve um momento onde o Xamuel simplesmente falou "oh v1ado, falta muito pra terminar essa porra? Sem maldade. Esse cara é muito chato" foi essa declaração que fez com que o clima ficasse chato.

Em seguida o Xamuel fala "essa cara não cala a boca" em resposta o Maurício diz: "É um podcast porra! Você quer oque? Que a gente converse em silêncio?" Pelo tom de voz e agitação, claramente dá para notar o desconforto dele.

Xamuel novamente relata "V1ado eu quero muito ir embora" essa foi a última frase que o Maurício precisou ouvir para tomar sua decisão. "Então vai embora, sai daqui! Primeira vez que eu tô expulsando alguém, vai embora. Vai tomar no cu, deliga essa porra." E dessa forma foi finalizado o programa, não se sabe o que rolou depois disso, pois ambos não deram depoimento sobre o acontecido. Veja a seguir vídeo onde retrata o momento:



11.932 visualizações

Comments


bottom of page