• Portal Rap Nas Caixas

ERA TUDO MARKETING! História do Mc Livinho sequestrado não é verdadeira. Entenda:


Ih, o que rolou? Na tarde de ontem (17), MC Livinho chamou a atenção de muitas pessoas com uma polêmica. O mesmo disse em poucos stories, que estava sendo perseguido por um carro misterioso.


Horas depois, o cantor fez novos stories dizendo que estava bem, porém com uma aparência cansada. Porém, com toda essa polêmica, Livinho ganhou mais de 2 milhões de seguidores - além de ter preocupado a maior parte da internet, causando um enorme burburinho acerca do seu nome.


Contudo, existem alguns detalhes bem estranhos que decidimos trazer, e mostrar que a história é uma jogada de marketing mal elaborada. Primeiro, começando pelo ex empresário do artista, que tuitou uma indireta para o cantor, relembrando de um quadro do Silvio Santos: “Tudo Por Dinheiro” - no mesmo momento em que a história do Livinho veio à tona.


Segundo, muito estranha a interação do próprio cantor em seu Instagram - feita de forma aleatória, e enquanto o mesmo dirigia em uma autoestrada. Mais um motivo que tudo isso pode ser uma jogada falha de marketing.


Terceiro, Livinho já não faz sucesso tem bastante tempo, e suas músicas não tem aquele sucesso que o mesmo fazia. Dito isto, a estratégia seria ótima (de fazer um buzz para o single), porém teriam muitas falhas - fato que geraria desconfiança, e descobririam que tudo isso foi armado para promover uma música nova.


Todavia, o artista e sua equipe viram que receberiam muito hate na mídia, e perderiam muito mais com tudo isso. Por isso, quando a imprensa entrou em contato, ele disse que “só quer ficar em paz com a família”, já que certamente não deu certo a ideia do “suposto sequestro”.


Em síntese, temos essa teoria sobre o possível buzz que o MC Livinho quis criar, e não deu certo pelo medo segundo do cancelamento que sofreria - e podendo por a carreira a perder.