Ferrugem e Ludmila nunca mais terão uma faixa juntos, muito provavelmente, tudo por conta de um vídeo vazado dele com a esposa, Thaís Vasconcellos.
O caso ganhou diversas postagens nas redes sociais, incluindo um shade da vencedora do Grammy e um vídeo da mãe da cantora.
Chegou a vez de Thaís se posicionar. Acontece que o vídeo que ganhou repercussão é de um Instagram fechado dela, usado para se comunicar com seguidoras mais íntimas.
O negócio é que alguém vazou o vídeo em que ela e o cantor Ferrugem detonam Ludmilla e a canção Sintomas de Prazer: “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”.
A seguidora mandou uma mensagem para ela e se demonstrou muito nervosa por ver o conteúdo vazado:” Tô put* para caralh*, querendo saber quem foi a vaca que vazou e tirou totalmente do contexto. Ódio”.
Em resposta, o pronunciamento de Thaís sobre todo o caso foi: “Calma, minha irmã. Aqui se faz, aqui se paga. Vamos dormir.”, disse a esposa de ferrugem
Comments