• Portal Rap Nas Caixas

Esposa de MC Kevin manda mensagem para ele: "eu te perdoo". Confira:


Esposa de MC Kevin manda mensagem para ele: "eu te perdoo".


Quem acompanhou a trágica morte do MC Kevin, sabe o quanto muita coisa ficou em aberto na vida do artista, e com isso a esposa dele decidiu fazer um vídeo dizendo que o perdoava - lembrando que Kevin teve relações com uma modelo, juntamente com seus amigos.

O vídeo foi bastante marcante, onde Deolane diz que o perdoa, mesmo não precisando. É um vídeo comovente, afinal a esposa do cantor se manteve ao lado dele o tempo todo, ainda que a mídia distorcesse toda e qualquer palavra.


É notório que existe um sentimento enorme de amor e carinho, e durante o vídeo deu para sentir nas palavras que ela disse. MC Kevin deixou sua herança para sua filha, e diversos artistas prestaram homenagem à ele, de alguma forma.

Deolane também disse que se orgulha demais de quem o artista se tornou, e certamente será um exemplo justo e verdadeiro de que muitas vezes, amizades podem te prejudicar nas suas decisões, levando a casos extremos como Kevin.


Contudo, a morte precoce do artista foi um choque para o funk brasileiro, e para o rap nacional. O vídeo que sua mulher fez, mostra seu amor incondicional pelo cantor, e nos faz ver que Kevin deixou não só suas músicas, mas também ensinamentos que serão levados à diante.

Em suma, é irreparável uma perda tão grande assim, e todos estão sentindo ainda os efeitos colaterais de sua morte.