• Rodrigo Gomes

Evan diz que Raffa Moreira entre outros artistas independentes, era para estarem ricos. Confira:


Evan Maurilio, da dupla DNASTY, passou a sua visão sobre como está a cena do trap nacional atualmente.

O artista que já fez muito sucesso no Brasil com a dupla "DNASTY", veio até as suas redes sociais falar o que pensa sobre o que está acontecendo na cena do trap nacional atualmente. O rapper contou que artistas como Raffa Moreira, DALUA, Aka Rasta entre outros, era para estarem ricos, já que estão desde o começo na cena do trap aqui no Brasil.

Realmente, os artistas citados pelo o rapper, foram um dos pioneiros do trap no Brasil. Estando desde o começo na cena, mas que se mantém até hoje na música, mesmo que suas carreiras não estejam com tanto hype. O Evan também falou que o público não soube valorizar os artistas citados, e que é injusto os artistas que começaram com isso não estarem ricos, e os artistas que chegaram agora estão todos ricos.

Evan obteve apoio de muitos artistas, menos do Raffa Moreira. O Raffa foi até as suas redes sociais também se pronunciar sobre o caso, falando que estava vivendo da música e não queria que falassem dele como se fosse um falido. Raffa Moreira, mais conhecido como BC Raff atualmente, contou que consegue comprar tudo que quer com o dinheiro do trap, e que não está passando nenhuma necessidade.

Fora o Raffa, outros artistas não de pronunciaram sobre e a cena do rap nacional tá muito movimentada com os comentários da dupla sobre a cena atual. Confira os posts: