• @rodrigomes.rnc

Ex da Azzy, Ryan Realcria, faz vídeo fazendo cocô respondendo críticas. Confira:


Ryan Realcria surpreendeu a todos ao postar vídeo em seus stories do Instagram fazendo cocô e mandando recado para quem está criticando ele.

Tudo começou quando a Azzy decidiu quebrar o seu silêncio e expôr o que aconteceu em seu relacionamento com o rapper Ryan Realcria. Azzy disse que sofreu muita manipulação psicológica e que chegou a ser traída mais de seis vezes, até mesmo quando estava grávida.

Já fazia um tempinho que a Azzy e o artista tinham terminados, mas por um bom tempo, o motivo do término do relacionamento estava sendo mantido em segredo. Até a Azzy decidir abrir a boca e contar tudo de uma vez. A artista chegou a expôr o rapper em seu twitter, contando tudo o que ele fez com ela e o quanto ela tinha sofrido.

No entanto, o Ryan também se pronunciou em seu Instagram e disse que muita das coisas que artista tinha falado era mentira, pois não estava querendo aceitar o término do relacionamento. Ryan conta que foi ele que terminou, mas como a artista não queria aceitar, quis acabar com a sua carreira de músico.

Ryan contou até mesmo que a artista estava vendo ele feliz e prosperar em sua vida, mas não gostou nadinha de ver como o rapper estava. E fez todos esses tweets para acabar com ele, segundo o rapper. Em recente stories, o artista postou um vídeo um tanto quanto inesperado. Ryan postou em seus stories um vídeo fazendo cocô, e mandando um recado para quem estava o criticando. Confira: