top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Ex de MC Poze posta frase e fãs apontam indireta para o artista. CONFIRA:

Atualizado: 13 de jul. de 2023


Repercutiu na internet uma pequena declaração feita por Vivianne Noronha, a ex mulher do MC Poze. No tweet ela dizia: "Vencendo em silêncio enquanto eles acham que eu estou perdendo... rs".

Muitas pessoas na internet estão especulando que isso foi de alguma forma um timo de indireta ou afronta para o MC Poze, com quem ela tem três filhos e anos de relacionamento. Não se sabe ao certo o motivo do rompimento, mas dizem foi a descoberta de uma traição por parte do artista quando esteve numa casa noturna do Rio. Poze estava acompanhado de amigos e teria traído a namorada, que estava grávida na época. Vivianne descobriu, terminou com ele e parou de seguir o funkeiro no Instagram.

Mesmo com tudo isso Poze e Vivi não demonstravam se odiarem nas redes sociais, muito pelo contrário, o próprio artista muitas vezes afirmou em seus stories que não poderia haver uma mãe melhor para os seus filhos.


Por conta disso as opiniões ficaram divididas, uns falam que a mensagem foi direcionada para o Poze, outros falam que essa história não tem nada a ver, que ela poderia ter simplesmente escrito isso para outra pessoa.


Confira a seguir a captura de tela onde retrata fala dita pela ex do artista:



834 visualizações

Comments


bottom of page