• Portal Rap Nas Caixas

Ex-empresário de Meno Tody revela que o artista queria contratar policial para matar o Orochi.


Ex empresário de Meno Tody afirma em live, que artista supostamente ofereceu 50 mil para policial tentar contra a vida do Orochi.

Se a treta estava ficando cada vez mais densa, agora chegou no limite. Com acusações extremamente sérias, ex empresário do trapper Meno Tody, afirmou em live que o artista já planejou em tentar contra a vida do rapper Orochi. Para quem não sabe, Orochi e Meno Tody tiveram uma treta no final do ano passado (2020), e como tudo na internet é bem fervoroso, a dimensão da confusão foi ganhando proporções enormes.

Durante essa live entre o ex empresário do artista, e seu mais novo artista, o LX (que também vem ganhando destaque por conta das polêmicas), eles explicaram sobre a situação de forma grotesca, e ainda em tom de deboche, ofereceram 20 mil para o Meno Tody ir ao "mano a mano" com o LX. É notório que as falas direcionadas ao Tody, são repletas de indiretas e ódio, dando a entender que o seu ex empresário está planejando todo um cenário, para poder prejudicar ainda mais a carreira de seu antigo artista.

Na internet, os fãs estão bastante divididos com relação à treta. Não se sabe o que acontecerá depois, tendo em vista que os nervos estão à flor da pele - e também levando em conta, o que aconteceu com o Teto nos últimos dias. A recente briga entre gravadoras, poderia ter tido um fim mais caótico, tendo um pior cenário, alguém podendo ser preso ou sem vida.

Sabemos que tudo o que está acontecendo, vem gerando hype para todos os envolvidos, mas vale ressaltar que chegar em situações extremas, não contribui para um marketing de qualidade. Vimos de perto o caso do Jovem Dex, que teve drops ofuscados por conta da polêmica que estava rolando. Sendo assim, esperamos que Orochi não rebate os comentários, para não perder a linha editorial do seu álbum "Lobo", prezando por um marketing coeso e limpo.

Todo esse caso está ganhando notoriedade dos fãs, trazendo uma nova polêmica para a cena carioca, ainda que esteja no mesmo rumo que as gravadoras estavam tendo. Meno Tody e seu ex empresário ainda tem sérios assuntos para resolver, e colocar lenha na fogueira não seria o melhor a se fazer.


Em suma, só podemos aguardar a poeira abaixar e ver o que foi resolvido entre os artistas. O que vocês acham sobre o ocorrido?